SPMI

 
 

Lisboa, 01 de agosto de 2022

Caros Colegas,

A qualidade da Formação e Organização em Medicina Interna, depende em grande parte do papel desempenhado pelos Diretores de Serviço.

A Reunião anual dos Diretores e Orientadores de Formação, promovida pela Direção da SPMI em colaboração com a Direção do Colégio de Medicina Interna tem sido um êxito.

Só conseguiremos repeti-lo este ano com a sua presença! Este convite é extensível aos Orientadores de Formação do seu Serviço.

A reunião realiza-se a 12-11-2022 (Sábado), das 09h30 às 16h30, no Hotel MH Peniche,
em Peniche. Os assuntos serão, como é habitual, muito desafiantes.

Para além da assistência presencial, disponibilizamos também a assistência on-line, via Zoom.

Se precisar de alojamento a 11-11-2022, não hesite em contactar adelina@spmi.pt para a respetiva marcação (número de presenças limitado a 70 participantes). Caso pretenda assistir on-line, deverá também inscrever-se para receber o respetivo link.

O Programa será disponibilizado em breve.

Contamos consigo!

A Presidente da SPMI
Prof. Doutora Lèlita Santos