|
Lisboa, 01 de agosto de 2022 Caros Colegas, A qualidade da Formação e Organização em Medicina Interna, depende em grande parte do papel desempenhado pelos Diretores de Serviço. A Reunião anual dos Diretores e Orientadores de Formação, promovida pela Direção da SPMI em colaboração com a Direção do Colégio de Medicina Interna tem sido um êxito. Só conseguiremos repeti-lo este ano com a sua presença! Este convite é extensível aos Orientadores de Formação do seu Serviço. A reunião realiza-se a 12-11-2022 (Sábado), das 09h30 às 16h30, no Hotel MH Peniche, em Peniche. Os assuntos serão, como é habitual, muito desafiantes. Para além da assistência presencial, disponibilizamos também a assistência on-line, via Zoom. Se precisar de alojamento a 11-11-2022, não hesite em contactar adelina@spmi.pt para a respetiva marcação (número de presenças limitado a 70 participantes). Caso pretenda assistir on-line, deverá também inscrever-se para receber o respetivo link. O Programa será disponibilizado em breve. Contamos consigo! A Presidente da SPMI Prof. Doutora Lèlita Santos
|