Caríssimos colegas,
A Sociedade Portuguesa de Medicina Interna (SPMI) organiza, pelo quarto ano, a Festa da Saúde com o intuito de cumprir a obrigação ética de intervir na prevenção de doenças e na promoção da saúde junto da população geral.
Neste contexto, o Núcleo de Estudos de Geriatria da Sociedade Portuguesa de Medicina Interna (NEGERMI) associa-se a este evento com o objetivo principal de promoção do envelhecimento saudável.
O evento decorrerá nos dias 2 e 3 julho de 2022 entre as 10h e as 19h e o NEGERMI está a preparar várias ações de rastreio e de educação para a saúde dos idosos.
Nesse sentido, precisamos de colegas que estejam interessados em colaborar com o NEGERMI e, por isso, vimos por este meio solicitar que nos informem para o mail festasaudegermi@gmail.com até ao dia 01/06/2022 com as seguintes informações:
- Nome completo;
- Cargo (se IFE, ano de formação);
- Local de trabalho;
- Período(s) disponível (sábado manhã / sábado tarde / domingo manhã / domingo tarde).
Esperamos que, como habitual, a Festa da Saúde seja um momento de aprendizagem e socialização entre todos, onde nos podemos divertir fazendo o que mais gostamos.
Contamos convosco!
Os nossos melhores cumprimentos,
Paulo AlmeidaSecretariado do NEGERMI
Responsável das atividades do NEGERMI na Festa da Saúde
Sofia Duque
Coordenadora do NEGERMI