|
Caro Senhor Diretor do Serviço de Medicina Interna, A Direção da Sociedade Portuguesa de Medicina Interna está empenhada na solução das disfuncionalidades dos Serviços de Urgência nos nossos hospitais. Consideramos que a Medicina Interna tem de fazer parte da solução e, para isso, iremos empenhar todo o nosso esforço. Neste contexto, precisamos antes, conhecer a realidade dos Serviços de Urgência e do papel dos Internistas nesta área. Assim, elaborámos um inquérito simples cujo objetivo é exatamente, de forma resumida ter esse conhecimento.
INQUÉRITO Clique Aqui https://www.spmi.pt/inquerito-diretores-servico-a-proposito-do-servico-de-urgencia/
Muito obrigada pela vossa colaboração Pl’a Direção da SPMI Lèlita Santos Presidente Nota: Agradecemos as vossas respostas até ao dia 17 de Julho de 2022 Se já respondeu ao inquérito, não considere esta mensagem.
|