Caro membro do Núcleo de Estudo de Medicina Paliativa (NEMPal),
as Festas da Saúde contam com a sua quarta edição. Decorrerá nos dias 2 e 3 de Julho em Aveiro. São um evento para o reencontro dos diferentes profissionais que fazem parte dos diferentes núcleos da Sociedade Portuguesa de Medicina Interna. O nosso núcleo não é exceção.
Como tal gostaríamos de o(a) convidar a colaborar connosco. Se tiver interesse contacte-nos através do email do núcleo. ( nempal@spmi.pt )
Para mais informações - https://www.spmi.pt/festa-da-saude-da-spmi-adiada-para-2-e-3-julho-2022/
Contamos consigo! Até já ☺️