SPMI-Logotipo-2017
neprv
 
 

Divulgação do Núcleo de Estudos de Prevenção e Risco Vascular
Festa da Saúde 2018

Caro(a) colegas e amigos (as)

A SPMI vai dar continuidade ao projecto "Festa da Saúde" e em parceria com a Câmara Municipal do Porto irá realizar a edição de 2018, nesta cidade. Terá início pelas 16h de dia 6 de Julho até às 19h de 7 de Julho de 2018.

Foi pedido o apoio no Núcleo na participação do que pretende ser  um espaço de encontro, informação e de motivação à ado​pção de hábitos e estilos de vida saudável pela população, dando a conhecer a SPMI e o papel da  Medicina Interna também na promoção da Saude  e na Prevenção.

O ano passado em Lisboa, os hospitais de Santa Maria; Garcia de Orta e Beatriz Angelo garantiram o sucesso da participação do Núcleo nestas actividades. Precisamos agora de saber quem de vós no Norte pode assumir este projecto ? O Núcleo de internos também poderá ajudar na dinamização das actividades.

O ano passado fizemos rastreios e muita divulgação sobre  comportamentos e factores de risco vascular.

Cheguem-se à frente. Ficamos aguardar notícias.

Pedro Marques da Silva
Francisco Araújo