SPMI-Logotipo-2017

nedm
 
curso-pos-graduado-em-diabetes-mellitus
 

Curso Pós-Graduado em Diabetes Mellitus - módulo 4

Caros Doutores, muito boa tarde.

No próximo da 17 de Março, sábado, pelas 10h inicia-se o módulo 4 do Curso Pós-Graduado em Diabetes Millitus.

PalestranteDra. Rita Barata Moura - Núcleo de Estudos Diabetes Mellitus da SPMI – Hospital de Santa Marta
PalestranteDra. Filomena Roque - Núcleo de Estudos Diabetes Mellitus da SPMI – Hospital de Santarém

  • Hipoglicemia
  • Cetoacidose diabética (híper e euglicémica)
  • Sindrome hiperosmolar
  • Tratamento da DM no internamento
  • Exemplos práticos

Alertamos que o teste do módulo 3 será encerrado no dia 16 de Fevereiro pelas 23h59m.

Para entrar na plataforma de apoio a formação aceda pelo seguinte link: http://formacao.spmi.pt/ utilizando os seus dados pessoais.

Para apoio e suporte a plataforma contate: nuno@spmi.pt

Bom curso,
Organização.