SPMI-Logotipo-2017

nedm
 
curso-pos-graduado-em-diabetes-mellitus
 

Curso Pós-Graduado em Diabetes Mellitus - módulo 3

Caros Doutores,

Amanha dia 10 de Fevereiro pelas 10h inicia-se o módulo 3 do Curso Pós-Graduado em Diabetes Millitus.

Palestrante: Dra. Anabela Barros – Medicina Interna, Clínica da Diabetes dos SAMS.
Palestrante: Enfª Rosário Bastos – Hospital e Centro Clínico

Programa:

  • Insulinas disponíveis
  • Início do tratamento
  • Intensificação do esquema de insulina
  • Esquemas de insulina alternativos
  • Exemplos práticos


Alertamos que o teste do módulo 2 será encerrado no dia 16 de Fevereiro.

Para entrar na plataforma de apoio a formação aceda pelo seguinte link: http://formacao.spmi.pt/ utilizando os seus dados pessoais.

Para apoio e suporte a plataforma contate: nuno@spmi.pt

Bom curso,
Organização.

nedm nedm   nedm