Curso Pós-Graduado em Diabetes Mellitus - módulo 3
Caros Doutores,
Amanha dia 10 de Fevereiro pelas 10h inicia-se o módulo 3 do Curso Pós-Graduado em Diabetes Millitus.
Palestrante: Dra. Anabela Barros – Medicina Interna, Clínica da Diabetes dos SAMS. Palestrante: Enfª Rosário Bastos – Hospital e Centro Clínico
Programa:
- Insulinas disponíveis
- Início do tratamento
- Intensificação do esquema de insulina
- Esquemas de insulina alternativos
- Exemplos práticos
Alertamos que o teste do módulo 2 será encerrado no dia 16 de Fevereiro.
Para entrar na plataforma de apoio a formação aceda pelo seguinte link: http://formacao.spmi.pt/ utilizando os seus dados pessoais. Para apoio e suporte a plataforma contate: nuno@spmi.pt
Bom curso, Organização.
|