Curso Pós-Graduado em Diabetes Mellitus - módulo 5
Caros Doutores, muito boa dia.
Amanha dia 7 de Abril, sábado, pelas 10h inicia-se o módulo 5 do Curso Pós-Graduado em Diabetes Millitus.
Palestrante: Dr. Rui Carvalho – Hospital de Santo António – Endocrinologia Palestrante: Dr. Luís Andrade – Hospital de Gaia – Medicina Interna
Temas
- Retinopatia
- Doença renal crónica
- Polineuropatia periférica e disfunção autonómica
- Pé Diabético - do rastreio às complicações tróficas
- Disfunção sexual
- Exemplos práticos
Alertamos que o teste do módulo 4 será encerrado no dia 06 de Fevereiro pelas 23h59m.
Para entrar na plataforma de apoio a formação aceda pelo seguinte link: http://formacao.spmi.pt/ utilizando os seus dados pessoais.
Para apoio e suporte a plataforma contate: nuno@spmi.pt
Bom curso, Organização.
|