O Curso Novas Tecnologias ao Serviço da Pessoa com Diabetes realiza-se nos dias 8 e 9 de Julho, no Porto.
O NEDM tem 10 inscrições gratuitas para os sócios do Núcleo, com as quotas devidamente regularizadas.
Basta realizar a sua inscrição AQUI e enviar um email para cristina@spmi.pt com a indicação que realizou a inscrição no curso. ( não deverá proceder ao pagamento do mesmo )
No mundo digital e tecnológico em que vivemos, o desafio de adaptação é diário. Sentimos que todos os dias a tecnologia avança e é fundamental acompanhar esta evolução para podermos usufruir de tudo o que nos é disponibilizado. Este curso vai de encontro ao que de mais recente existe relativamente a meios digitais e dispositivos médicos ao serviço dos profissionais de saúde mas principalmente da pessoa com diabetes.
Carga Horária do Curso: 10 horas
Data do Curso: 8 e 9 de Julho de 2022
Local: Porto
Objetivo Geral do Curso: Conhecer os dispositivos de monitorização contínua da glicose intersticial e os sistemas de perfusão subcutânea contínua de insulina.
MAIS INFORMAÇÕES, PROGRAMA E INSCRIÇÕES AQUI